o nome deste blog era VIAJANDO PELO MUNDO, mas fiz tantas postagens sobre comidas e restaurantes que resolvi mudar o nome, se vc frequenta este blog , as informações sobre viagens esta no blog www.tambemqueroir.blogspot.com

o nome www.remacaroca.blogspot.com, surgiu entre amigos.........vamos fazer um blog sobre nossa futura viagem, ja que um mora no rio de janeiro, outro em recife, outro na italia e outra na irlanda ficou as iniciais, por idade, do mais velho ao mais jovem RE gina MA riza CA cau,ROsalvo CAmila.....
agora nao dá para mudar, ou melhor, eu nao sei fazer isso rsrsrsr.....................
Errar é humano. Vadiar é parisiense.

Victor Hugo

4 de mai. de 2010

Bar do Tom

Fui ao Bar do Tom, assistir ao primeiro show de Laura Rizzotto, eu não achei nada de interessante, muito chato, ainda bem que o chopp estava bem gelado......os aperitivos "aqueles"...sem comentários.
Ela compõe em ingles, canta só em ingles, Tom devia estar chorando de tristeza.......
Todos acham que ela é a grande revelação, achei tudo muito chato, as musicas  muito iguais, tipo, mais um grupo americano....
Como meu ingles não é lá essas coisas, talvez eu não tenha sacado o espirito da coisa.......prefiro Cole Porter, Gershwin e coisas do genero.
Ela canta blue.........pensei que eu soubesse o que é blue, mas descobri que NÃO SEI.......
Ela tem 15 anos, muito bonita, figura bonita no palco.......é so alguem investir e teremos um sucesso......vamos aguardar.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário