o nome deste blog era VIAJANDO PELO MUNDO, mas fiz tantas postagens sobre comidas e restaurantes que resolvi mudar o nome, se vc frequenta este blog , as informações sobre viagens esta no blog www.tambemqueroir.blogspot.com

o nome www.remacaroca.blogspot.com, surgiu entre amigos.........vamos fazer um blog sobre nossa futura viagem, ja que um mora no rio de janeiro, outro em recife, outro na italia e outra na irlanda ficou as iniciais, por idade, do mais velho ao mais jovem RE gina MA riza CA cau,ROsalvo CAmila.....
agora nao dá para mudar, ou melhor, eu nao sei fazer isso rsrsrsr.....................
Errar é humano. Vadiar é parisiense.

Victor Hugo

24 de nov. de 2010

MEKONG

domingo fui ao MEKONG  comer tapas, não gostei muito, se eu tivesse saido de casa,para experimentar  comidas populares asiaticas, talvez tivesse gostado, MAS SAI DE CASA PARA COMER TAPAS.......
gente, TAPAS são TAPAS,  tapas espanholas......
é a segunda vez que leio no globo sobre tapas, e .......fui ao retaurante do Jockey comer tapas, nao eram tapas, fui ao Mekong, idem.
Mekong, atendimento muito bom, mas cheguei as 13 hrs., estava vazio.
garçom atencioso.
cerveja gelada.
o mix nao tinha gosto de nada, so melhorou com aqueles molhos, o de manga muito bom, mas o GUNG HOM PHA , camarões crocantes, com crosta de coco e coentro (R$ 24), estava delicioso.
uma  pena, acho que nao gosto de comidas populares asiaticas, e acho que camarao nao é um prato barato e popular em nenhum lugar do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário