o nome deste blog era VIAJANDO PELO MUNDO, mas fiz tantas postagens sobre comidas e restaurantes que resolvi mudar o nome, se vc frequenta este blog , as informações sobre viagens esta no blog www.tambemqueroir.blogspot.com

o nome www.remacaroca.blogspot.com, surgiu entre amigos.........vamos fazer um blog sobre nossa futura viagem, ja que um mora no rio de janeiro, outro em recife, outro na italia e outra na irlanda ficou as iniciais, por idade, do mais velho ao mais jovem RE gina MA riza CA cau,ROsalvo CAmila.....
agora nao dá para mudar, ou melhor, eu nao sei fazer isso rsrsrsr.....................
Errar é humano. Vadiar é parisiense.

Victor Hugo

11 de jan. de 2011

SIRI MOLE


SIRI MOLE

Hoje fui andar no calçadão de copacabana, e  resolvi comer Acarajé no SIRI MOLE, delicioso,
mas o que me encantou, foi que eu estava com minha poodle, e pedi agua para ela, e eles trouxeram uma vasilha de caes com agua, um mimo que me conquistou.
Claro que o acaraje estava delicioso como sempre, o chopp gelado, o atendimento bom e aquele mar lindo.
valeu
ps.  6 acarajes (?) completos, 2 chopps conta  56,00 reais.

http://www.sirimole.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário