o nome deste blog era VIAJANDO PELO MUNDO, mas fiz tantas postagens sobre comidas e restaurantes que resolvi mudar o nome, se vc frequenta este blog , as informações sobre viagens esta no blog www.tambemqueroir.blogspot.com

o nome www.remacaroca.blogspot.com, surgiu entre amigos.........vamos fazer um blog sobre nossa futura viagem, ja que um mora no rio de janeiro, outro em recife, outro na italia e outra na irlanda ficou as iniciais, por idade, do mais velho ao mais jovem RE gina MA riza CA cau,ROsalvo CAmila.....
agora nao dá para mudar, ou melhor, eu nao sei fazer isso rsrsrsr.....................
Errar é humano. Vadiar é parisiense.

Victor Hugo

19 de jul. de 2011

D.O.M. hummmmmmm em dezembro vamos conferir


Literalmente "Deus, o melhor e o maior". Também é encontrada na forma Deus Optimus Maximus e tem como origem um dos epítetos de Júpiter (Iuppiter Optimus Maximus), usado na Roma Antiga e posteriormente adaptado pelos cristãos. A expressão é frequentemente escrita (por extenso ou abreviadamente) nas lápides e nas fachadas de igrejas renascentistas, sobretudo na Itália.

confesso que a ideia de comer jilo, não me agrada, e quiabo....só de pensar naquela baba, passo mal.
Sei que feito por Chefs , a coisa muda de visual, etc e tal.....MAS O HABITO NÃO FAZ O MONGE, continua sendo quiabo.
Mas vou conferir. Conto depois.

Fui ao Dalva e Dito, meu marido e um casal de amigos, adoraram, não sei se pedi mal, ou.....mas não gostei.

Meu lombo estava seco, a couve sem sal, e o tutu.............bem , para simplificar, na casa da avó de meu marido, uma mineira de 103 anos, se come isso bem melhor.
A sobremesa que escolhi , tinha priprioca, foto pra quem não sabe o que é, apesar da foto, eu ainda não sei a que veio, perguntei ao maitre, ele disse que era do amazonas etc......não tem gosto de nada, e a sobremesa, bem era tão insignificante que nem me lembro mais.......
quando a gente come algo maravilhoso, A GENTE NÃO ESQUECE  !



IREI DE NOVO, POSSO TER DADO AZAR, mas acho que com a fama e preço, o azar foi meu mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário