o nome deste blog era VIAJANDO PELO MUNDO, mas fiz tantas postagens sobre comidas e restaurantes que resolvi mudar o nome, se vc frequenta este blog , as informações sobre viagens esta no blog www.tambemqueroir.blogspot.com

o nome www.remacaroca.blogspot.com, surgiu entre amigos.........vamos fazer um blog sobre nossa futura viagem, ja que um mora no rio de janeiro, outro em recife, outro na italia e outra na irlanda ficou as iniciais, por idade, do mais velho ao mais jovem RE gina MA riza CA cau,ROsalvo CAmila.....
agora nao dá para mudar, ou melhor, eu nao sei fazer isso rsrsrsr.....................
Errar é humano. Vadiar é parisiense.

Victor Hugo

15 de jul. de 2011

quanto tempo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

conheci varios restaurantes desde entao......

claro que so vou me lembrar dos que mais gostei......e claro, sempre volto aos meus preferidos, principalmente ao
ALAMEDA.........adoro.
Dia dos namorados, apos longos anos sem sair para comemorar, ja que tudo esta lotado, serviço pessimo e preços atimos....para eles.

recebi um simpatico e mail, oferendo um menu degustação para o dia dos namorados.
fiz a reserva, e tivemos um calmo e agradavel jantar.

tenho ido ao MEZZA, adoro a sangria de la, mas nao me lembro de nada excepcional, mas meu marido adora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário