o nome deste blog era VIAJANDO PELO MUNDO, mas fiz tantas postagens sobre comidas e restaurantes que resolvi mudar o nome, se vc frequenta este blog , as informações sobre viagens esta no blog www.tambemqueroir.blogspot.com

o nome www.remacaroca.blogspot.com, surgiu entre amigos.........vamos fazer um blog sobre nossa futura viagem, ja que um mora no rio de janeiro, outro em recife, outro na italia e outra na irlanda ficou as iniciais, por idade, do mais velho ao mais jovem RE gina MA riza CA cau,ROsalvo CAmila.....
agora nao dá para mudar, ou melhor, eu nao sei fazer isso rsrsrsr.....................
Errar é humano. Vadiar é parisiense.

Victor Hugo

17 de jul de 2012

uma outra amiga, ligou, insistiu e eu novamente fui ao IRAJA

a comida estava boa, o prato de meus amigos, segundo eles, maravilhoso, comeram PANCETTA, o filet estava frio,  o preço CARO, e o atendimento pior que da outra vez que estive lá.
ATENDIMENTO PÉSSIMO.
No outro  post, critiquei muito, por que tudo estava ruim, a comida, o atendimento, a demora em trazer as bebidas........
Os garçons mal treinados foram substituidos por moças mal humoradas, se tivessem atendido como deveriam, teriamos tomada 4 vezes mais cervejas do que tomamos.....(prejuizo para a casa).
O couvert demorou tanto, e quando chegou..............um pao (assado na hora, muito bom, com tres pedacinhos extremamente pequenos, para 6 pessoas... e isso tudo SEM BEBIDA.
Apesar de adorar sobremesas, não me animei.....

ps. nesse meio tempo de espera, espera.....varias pessoas foram embora....demora demais, pelo menos façam a gente beliscar e BEBER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Espero que nenhuma outra amiga queira ir.
Se bem que depois daquele PATO NO TUCUPI, do Felipe Bronze, no Fantastico....é para lá que iremos...


VAMOS A BUENOS AIRES EM AGOSTO, pesquisas ......

SE VC TEM ALGUMA DICA MARAVILHOSA, DEIXE UM RECADO, OBRIGADA

MARCO
http://radiodeltango.wordpress.com/

dos DESTEMPERADOS

Broccolino
Esmeralda 776  - Microcentro
Buenos Aires – Argentina
            (0)11 4322 9848      
www.broccolino.com/
comida tipica italiana, cantina

La Cabrera
José Antonio Cabrera, 5099
Palermo Soho – Buenos Aires – Argentina
            +54 11 4831.7002      
www.parrillalacabrera.com.ar
Todos os cartões

http://www.destemperados.com.br/2011/07/03/a-classica-parrilla-do-la-cabrera/

esse abaixo esta cotadissimo
social paraíso
honduras, 5182 - palermo
buenos aires



ESSE UM CLASSICO, comentarios excelentes, e preços baixos perto do nosso Brasil
http://www.destemperados.com.br/2011/08/03/tomo-i-um-classico-de-buenos-aires/

Tomo I
Av. Carlos Pellegrini, 521 – Antepiso Torre Sul Panamericano Hotel
Microcentro – Buenos Aires
Fone:             + 54 11 4326.6698      
www.tomo1.com.ar
Todos os cartões


como sei que vcs vao comer carnes tec e tal, escolho esse para um jantar, que TAL??

CONSIDERADO UM DOS MELHORES

Club 647
Tacuarí, 647
San Telmo – Buenos Aires – Argentina
(54 11) 4331.3026
www.club647.com
Aconselhável reservar antes

CHIC E DIFERENTE
http://www.destemperados.com.br/2009/06/17/chila-sofisticacao-em-puerto-madero/


baratissimo e dizem que muito bom
Mine BistrotGorriti 4770 (esq. Armenia) – Palermo Soho 
Cap. Federal, Buenos Aires

Fone: 4832-1100
www.minehotel.com