o nome deste blog era VIAJANDO PELO MUNDO, mas fiz tantas postagens sobre comidas e restaurantes que resolvi mudar o nome, se vc frequenta este blog , as informações sobre viagens esta no blog www.tambemqueroir.blogspot.com

o nome www.remacaroca.blogspot.com, surgiu entre amigos.........vamos fazer um blog sobre nossa futura viagem, ja que um mora no rio de janeiro, outro em recife, outro na italia e outra na irlanda ficou as iniciais, por idade, do mais velho ao mais jovem RE gina MA riza CA cau,ROsalvo CAmila.....
agora nao dá para mudar, ou melhor, eu nao sei fazer isso rsrsrsr.....................
Errar é humano. Vadiar é parisiense.

Victor Hugo

29 de dez. de 2011


Baby sitter em Paris

Quero apresentar para vocês Jéssica Pereira, brasileira, 23 anos e residente em Paris  com sua família há dois anos. Ela é filha da Telma, uma das pessoas que citamos para traslados e passeios de carro.
No Brasil ela cursou Fisioterapia e atualmente, em Paris, ela ingressa no curso de Turismo. Ela fala inglês, francês e tem já um bom conhecimento da cidade.
Jéssica gosta de crianças e tem muita experiência pois é uma “irmãe” dos irmãos menores. Por isso, naturalmente, ela começou a ser requisitada para tomar conta das crianças dos amigos de passagem por Paris e aos poucos se tornou realmente uma baby sitter que distrai e brinca com as crianças e ao mesmo tempo sabe impor os limites necessários.
A proposta da Jéssica é ficar com as crianças nos hotéis para que o pais possam dar escapadas noturnas ou acompanhar as crianças em roteiros específicos como ida e volta à Disney Paris, visita do Museu de História Natural do Jardin de Plantes ou do Museu de Cera… As propostas são inúmeras.
Apesar dos pedidos dos leitores, é a primeira vez que indicamos uma baby sitter.  Até agora não tínhamos encontrado uma pessoa de confiança.  Nós a indicamos porque conhecemos seus pais e a conhecemos. Sabemos que vocês podem ficar tranquilos se deixaram as crianças com Jéssica.
Entre em contato com Jéssica por email: telmatours2012@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário