o nome deste blog era VIAJANDO PELO MUNDO, mas fiz tantas postagens sobre comidas e restaurantes que resolvi mudar o nome, se vc frequenta este blog , as informações sobre viagens esta no blog www.tambemqueroir.blogspot.com

o nome www.remacaroca.blogspot.com, surgiu entre amigos.........vamos fazer um blog sobre nossa futura viagem, ja que um mora no rio de janeiro, outro em recife, outro na italia e outra na irlanda ficou as iniciais, por idade, do mais velho ao mais jovem RE gina MA riza CA cau,ROsalvo CAmila.....
agora nao dá para mudar, ou melhor, eu nao sei fazer isso rsrsrsr.....................
Errar é humano. Vadiar é parisiense.

Victor Hugo

1 de dez. de 2012

TRAGGA....................a conta...............

Fui na semana que inaugurou, chegamos as 12:30h, sentamos no bar, para esperar uma mesa, agradável, chopp gelado e uns petiscos.
Estávamos gostando, o maitre se aproximou e disse que tinha uma mesa para 4 pessoas em cima, fui contra, mas fui voto vencido, todos concordaram em subir......................

quanto arrependimento, ficamos esquecidos !!!!!!!

o vinho demorou 32 minutos para chegar, o chopp vinha mais rápido, mas o pobre garçom, subia e descia aquelas escadas feito louco.
Tínhamos pedido, ainda no bar, umas entrada, que não chegaram ate agora.

Pedimos o almoço, eu pedi Ojo de bife, só veio o bife passado, esperei mais 20 minutos para chegar outro, E VEIO TORRADO.

A conta veio certa !!!!!!!!

Por mim não voltava mais, mas meu marido quis voltar.

Sentamos  no restaurante, a mesma coisa, bastou encher para se perderem, afinal de contas, o argumento de meu marido é que é preciso ajustes......

Bem, não concordo com ele, se não estão prontos, não ABRA.

Ou só atenda o numero de mesas disponíveis, e não aquela fila de gente e eles sabendo que não vão dar conta.
Eu não volto mais, talvez daqui a uns 3 anos, se eles sobreviverem......

Meu marido voltou uma terceira vez, durante a semana, e disse que não estava bom, a carne passada, atendimento ruim, demorado...................


uma pena, a casa é bonita, seria bom poder comer uma carne como se come na argentina.........mas está muito longe disso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário