o nome deste blog era VIAJANDO PELO MUNDO, mas fiz tantas postagens sobre comidas e restaurantes que resolvi mudar o nome, se vc frequenta este blog , as informações sobre viagens esta no blog www.tambemqueroir.blogspot.com

o nome www.remacaroca.blogspot.com, surgiu entre amigos.........vamos fazer um blog sobre nossa futura viagem, ja que um mora no rio de janeiro, outro em recife, outro na italia e outra na irlanda ficou as iniciais, por idade, do mais velho ao mais jovem RE gina MA riza CA cau,ROsalvo CAmila.....
agora nao dá para mudar, ou melhor, eu nao sei fazer isso rsrsrsr.....................
Errar é humano. Vadiar é parisiense.

Victor Hugo

5 de nov de 2013

paradise

Faz tempo que nao escrevo.......falta

de tempo, mas continuo experimentando novidades, ou conhecendo novos restaurantes e outras coisas interessantes....
Hoje , por falta de opçao, comprei doces e chocolates na Parasise, EM COPACABANA......A LOJA E LINDA, BEM FRANCESA......E AS GULOSEIMAS...BEM...COM PRETENÇOES FRANCESAS TAMBEM.
Paguei por 4 eclair e 4 bombons, 68 reais......eles pensam que ganhamos em euros,,,,,,
Os doces, detestei....a massa devia estar na loja desde cedo, e fiz minhas comprinhas a noite....pensei que ia comer doces franceses.....mas......nao vale a pena gastar 9,00 por aquilo.
O chocolate.....bem.....nao sao franceses, o funcionario me disse que são belgas, os de avela, muito bom, 2,50 cada, razoavel....
Caso vc resolva experimentar o doce....vá mais cedo, talvez estejam melhores....mas fuja das novidades tipo....limao siciliano, que parece azedo.....ou maracuja....fique no basico, chocolate.
Os macarrons....prefiro nao experimentar.......

Falando em doces, comi o melhor pastel de nata de minha vida, em Copaacabana, posto amanha
Saluméria, rua rodolfo dantas, 40.